Box é uma estrutura de alumínio complementada por placas de vidro , destinado principalmente a impedir a passagem de água para fora da área reservada propriamente ao banho. Divide-se em quatro tipos essenciais: reto, angular, conjugado à banheira e com dobradiças.

Box Reto - O box reto (geralmente com altura padrão em torno de 1,90 m e uma parte fixa) estabelece uma divisão em linha reta entre a área de banho e o restante do banheiro, permitindo apenas a passagem do usuário pela porta móvel regulável, que se desloca com o auxílio de roldanas num trilho para a entrada ou saída da área de banho. Sua entrada deve ser no mínimo de 50 cm.

Box Angular - Box de canto ou box em L (geralmente com altura padrão em torno de 1,90 m), é constituído normalmente por duas partes fixas e duas móveis as quais, situadas em paredes opostas, deslocam-se para um encontro perpendicular de 90º (graus) resultando no término do deslocamento das duas partes móveis e assegurando o isolamento entre a área de banho e o restante do banheiro.

Box Conjugado à Banheira - Conjugado à banheira, o box tem sua altura variada em virtude da necessidade de adaptá-lo à altura já existente da banheira. Habitualmente, é box do tipo reto.

Box de abrir com Dobradiças - O box com dobradiças (geralmente com altura padrão em torno de 1,90 m) é caracterizado por partes fixas com uma porta giratória que permite a entrada ou saída da área de banho, como uma porta comum, condicionada ao efeito rotativo das dobradiças.

Nossos Serviços

Contamos com profissionais altamente qualificados para atender todas as demandas dos clientes,
e assim torna-los satisfeitos por ter a HP Esquadrias como parceira.